sábado, 24 de abril de 2010

QUANDO OS PRÍNCIPES VIRAM SAPOS
Chega de enganar as menininhas contando historinhas de princesas e príncipes encantados!
Nessas histórias os sapos ganham um beijo da princesa e viram príncipes, mas na vida real, depois que os príncipes ganham o amor das princesas, eles viram sapos.
Sapos gordos, feios e venenosos!
Envenenam as princesas com palavras doces, mensagens, telefonemas e depois quando elas viciam no veneno eles nos deixam em total abstinência e nos deixam morrendo aos poucos, da falta deste doce veneno.
As princesas mais espertas vão buscar o veneno em outros lugares. E a verdade é que logo, logo aparece outro príncipe cheio de veneno para oferecer.
As espertas aceitam e vivem felizes para sempre. Entorpecidas, inebriadas.
Mas as princesas burras, como eu, ficam atrás dos antigos príncipes, aqueles que agora são sapos e não estão mais interessados nas inocentes princesinhas pelo menos não nas já envenenadas por eles). E estes sapos também não falam mais a língua das princesas. Não se entendem mais.
A vida dessas princesas burras, então fica sem graça e aí não demora muito para elas deixarem de ser princesas e virarem gatas borralheiras implorando pela visita da fada madrinha que vai tirá-la do suplício.
Ou, algumas ainda, viram bruxas e ficam a infernizar a vida das novatas prestes a serem envenenadas - estas vivem infelizes para sempre!
Já fui uma delas, de cada uma delas... bruxa, princesa e agora estou mais para gata borralheira .
Quando será que a fada madrinha vem me visitar?

Autor desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário